RS define equipes para o Brasileiro Regional em seletiva neste domingo

RS define Seleção para o Brasileiro Regional neste domingo

Os gaúchos vão definir a equipe que representará o Estado no Campeonato Brasileiro Regional, em seletiva que será realizada no próximo domingo, na sede Moinhos de Vento do GN União, em Porto Alegre. Cerca de 400 atletas disputarão as vagas na seleção.

O Brasileiro Regional, que vale pontos para o Ranking Nacional, está marcado para o mês que vem, em Florianópolis. Participam judocas de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No GN União, as disputas estão previstas para iniciar às 9h15min. Os atletas comporão seleções em cinco categorias, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Nas duas primeiras, haverá nove classes, com a inclusão do superligeiro e do superpesado. Haverá dois atletas classificados por peso.

Nas outras três categorias, as equipes do RS contarão com os três primeiros atletas na seletiva. Além deles, a Comissão Técnica Permanente poderá convocar por índice técnico outros atletas para integrarem a Seleção Gaúcha. As informações completas sobre os critérios estão disponíveis na programação do evento.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta