nathalia brigida bronze dusseldorf

Nathália Brígida conquista o bronze no Grand Slam de Düsseldorf

Nathália Brígida faturou sua segunda medalha na temporada nesta sexta-feira. A judoca da Sogipa conquistou o bronze no Grand Slamde Düsseldorf e, de quebra, somou mais 500 pontos – quase dobrando a própria pontuação – no ranking mundial. Também neste primeiro dia de combates, Rafaela Silva (57kg) levou a prata.

Nathália chegou à semifinal, mas perdeu para japonesa Funa Tonaki, atual vice-campeã mundial. Na disputa pelo bronze, a sogipana enfrentou a alemã Katharina Menz e conquistou o bronze após uma chave de braço, garantindo o ippon depois de mais de quatro minutos no golden score.

Após quase dois anos afastada por lesão e duas cirurgias, Nathália começou bem 2019. A judoca conquistou o bronze no Grand Prix de Tel-Aviv, ficou em quinto lugar no Aberto de Oberwart e agora bronze em Düsseldorf.

Também nesta sexta, Daniel Cargnin (66kg) fez sua estreia na temporada, mas não passou da primeira luta em Düsseldorf. A competição continua neste sábado, com Aléxia Castilhos, Ketleyn Quadros e Maria Portela. No domingo, estrearão no tatame Rafael Macedo e Leonardo Gonçalves, além de Mayra Aguiar.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta