Mayra Aguiar conquista a prata no Aberto de Oberwart

Mayra Aguiar conquista a prata no Aberto de Oberwart

A Seleção Brasileira feminina se recuperou após a má jornada no Grand Slam de Paris, na semana anterior. Lutando em Oberwart, na Áustria, a equipe levou a bandeira do Brasil ao pódio em seis oportunidades. As sogipanas Mayra Aguiar (78kg), com a prata, e Ketleyn Quadros (63kg), com o bronze, foram duas delas.

Rafaela Silva (57kg) foi a outra finalista na delegação, mas igualmente ficou com a prata. O Brasil teve os bronzes das pesados Maria Suelen Altheman (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg), além de um com a caçula da equipe, Larissa Pimenta (52kg). Nathália Brígida (48kg) lutou pelo pódio, mas terminou em quinto lugar. Aléxia Castilhos (63kg) também integrou a delegação.

O grupo segue na Europa até o próximo fim de semana, quando disputa o Grand Slam de Düsseldorf, na Alemanha, torneio que marcará a primeira grande competição do time masculino do Brasil na temporada. O Brasil contará com 27 atletas, sendo sete da Sogipa: Daniel Cargnin (66kg), Rafael Macedo (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg), Nathália Brígida (48kg), Aléxia Castilhos (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg) e Mayra Aguiar (78kg).

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta