Com quatro sogipanas, Seleção disputa o Grand Prix de Hohhot

Seleção feminina disputa o Aberto de Oberwart, na Áustria

O Grand Slam de Paris já passou. Depois de uma má atuação no torneio francês, a equipe feminina do Brasil tentará dar a volta por cima neste fim de semana, quando disputa o Aberto de Oberwart, na Áustria. Distribuindo menor pontuação no ranking mundial, o evento servirá principalmente como preparação para o Grand Slam de Düsseldorf, compromisso seguinte da Seleção.

Quatro judocas da Sogipa estão na equipe: Nathália Brígida (48kg), Alexia Castilhos (63kg), Ketleyn Quadros (63kg) e Mayra Aguiar (78kg) – que estreiam todas já na segunda fase. Maria Portela (70kg) também estava inscrita, mas, com febre, será poupada. Compõem o time também: Gabriela Chibana (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Rafaela Silva (57kg), Tamires Crude (57kg), Ellen Santana (70kg), Samanta Soares (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg).

As preliminares começarão às 7h e as disputas por medalhas serão a partir das 13h (horário de Brasília). Todas as categorias serão no mesmo dia e a European Judo Union transmite ao vivo a competição em seu site oficial.

• Estreia das judocas sogipanas:
Nathália Brígida x Jacqueline Springer (AUT) ou Sofia Petitto (ITA)
Aléxia Castilhos x Cuijuan Shi (CHN) ou Nana Kota (JPN)
Ketleyn Quadros x Renata Zachova (CZE) ou Martina Greci (ITA)
Mayra Aguiar x Marie Branser (GER) ou Alice Matejckova (CZE)

Posted in Notícias and tagged , , , .

Deixe uma resposta