Seleção Brasileira sub-18 disputa Copa Europeia, na Espanha

Com gaúchos na equipe, Seleção sub-18 luta na Espanha

As categorias de base do Brasil vão estrear no circuito internacional da atual temporada. A Seleção sub-18 embarcou para a Europa, onde lutará na Espanha, no próximo fim de semana. Quatro judocas do RS viajaram para o torneio: os sogipanos João Victor Calvetti (55kg), Juliano Chaves (66kg) e Natália Borba (52kg), além de Maria Angelina da Rosa (57kg/Torino).

O grupo, composto no total por 47 atletas, disputará a Copa Europeia da categoria, em Fuenrigola, na Espanha. A competição é o primeiro estágio internacional da equipe juvenil e serve como uma das etapas classificatórias para o Campeonato Mundial da classe neste ano.

O treinador da Kiai Douglas Pötrich será um dos técnicos do Brasil na Espanha. Campeão Mundial em 2007, Luciano Corrêa também integra a comissão técnica.

Os combates na Espanha ocorrem no sábado e no domingo. Inicialmente, as lutas estão previstas para começar às 7h e as disputas por medalhas serão a partir das 12h, no horário de Brasília. O site da União Europeia anuncia transmissão ao vivo.

Posted in Notícias and tagged , , , .

Deixe uma resposta