Com equipe feminina, Seleção Brasileira volta aos tatames no Grand Slam de Paris

Seleção Brasileira volta a ação no Grand Slam de Paris

Passado o primeiro compromisso do ano – no qual a sogipana Nathália Brígida teve o melhor desempenho da equipe, com o bronze – a Seleção Brasileira volta aos tatames em menos de um mês, quando disputará o Grand Slam de Paris. Neste ano, a tradicional competição na capital francesa ocorrerá nos dias 9 e 10 de fevereiro. O ouro vale até mil pontos no ranking.

Em Paris, a Seleção será representada apenas pela equipe feminina, conforme a CBJ. O grupo está concentrado em Pindamonhangaba para treinamento de campo até a próxima quinta-feira. Depois, a CBJ anunciará as 14 convocadas.

A equipe masculina do Brasil – que atualmente faz pré-temporada no Japão – estreará no circuito mundial no evento seguinte, o Grand Slam de Düsseldorf, entre 23 e 25 de fevereiro.

Ketleyn Quadros em quinto

Além da medalha de Nathália Brígida, a Seleção chegou a beliscar outro pódio, no dia seguinte, no Grand Prix de Tel Aviv. A sogipana Ketleyn Quadros, porém, encerrou sua participação na quinta colocação. Alex Pombo também foi inscrito, no entanto um mal estar às vésperas da disputa o impediu de lutar.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta