Quarteto sogipano disputa o Grand Prix de Tel Aviv

O circuito mundial 2019 da Federação Internacional de Judô começa nesta quinta-feira, com a disputa do Grand Prix de Tel Aviv. O Brasil será representado por seis atletas, quatro deles da Sogipa: Nathália Brígia (48kg), Ketleyn Quadros (63kg), Felipe Kitadai (60kg) e Alex Pombo (73kg).
A competição seguirá na sexta e no sábado e distribuirá até 700 pontos no Ranking Mundial, que é o principal critério classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.
As chaves já foram sorteadas. Brígida estreará contra a italiana Sofia Petito na primeira rodada do ligeiro (48kg); Ketleyn (63kg) enfrentará a espanhola Cristina Cabana Perez já nas oitavas de final; Kitadai (60kg) lutará contra o uzbeque Kemran Nurillaev na primeira rodada; e Pombo estreará contra o bielorrusso Vadzim Shoka.
Além dos quatro sogipanos, o Brasil também será representado por Diego Santos (66kg) e Gustavo Assis (90kg). O site da FIJ fará a transmissão das lutas. As preliminares, nesta quinta, iniciam às 6h (horário de Brasília) – nos outros dois dias começam às 7h. As finais estão programadas para as 13h.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *