Equipe da Argentina fará período de treino em Porto Alegre

Seleção da Argentina fará período de treinos em Porto Alegre

A seleção argentina fará uma escala em Porto Alegre em janeiro. A equipe do país vizinho passará dez dias na Capital, entre os dias 20 e 30 deste mês, para um treinamento de campo internacional, que será realizado na Sogipa. Ao todo, 13 judocas – oito no masculino e cinco no feminino – passarão o período no Rio Grande do Sul.

Estarão em Porto Alegre os atletas: Carlos Maldonado, Tamashiro Minoru, Luis Manuel Vega, Tomas Spikermann, Hector Campos, Mariano Coto Bersier, Santiago Latorre e José Peralta; Lucia Agustina, Elizeche Ayelen, Lucia Cantero, Oritia González e Ingrid Altamirano. Os atletas estarão acompanhados pelos senseis Ariel Sganga e Tihran Karhanyan.

Duas das atividades serão abertas a filiados à Federação Gaúcha de Judô, nos dias 22 e 24. Os interessados deverão integrar as classes sub-21 ou sênior e já serem graduado à faixa preta. Eles deverão confirmar com os seus técnicos a sua inscrição, de acordo com o diretor técnico sogipano, Antônio Carlos Pereira, o Kiko.

“Será uma ótima oportunidade de troca de conhecimentos com uma escola diferente da brasileira e isso sem sair da nossa casa”, afirma Kiko. “Intercâmbios são sempre bastante positivos para quem visa aprimorar a sua competitividade.”

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta