Após treino na Áustria, Seleção se prepara para estreia na temporada

Após concluir treinamento, Seleção se prepara para estreia em 2019

Agora o ritmo é de contagem regressiva. Já neste mês, a Seleção Brasileira volta à ação no circuito internacional. O primeiro compromisso oficial da temporada será o Grand Prix de Tel Aviv, em Israel, entre os dias 24 e 26 de janeiro. O evento rende até 700 pontos no ranking internacional, isso faltando um ano e meio para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Os treinos já começaram. Nesta segunda-feira, deixaram a cidade austríaca – e gelada – de Mittersill 18 atletas brasileiros, que participaram do treinamento de campo, encerrado nesta segunda-feira. A atividade é considerada uma das mais fortes do calendário e reuniu cerca de 1.100 judocas.

No grupo, estavam os sogipanos Nathália Brígida (48kg) e Aléxia Castilhos (63kg); Felipe Kitadai (60kg), Alex Pombo (73kg), David Lima (73kg), Rafael Macedo (90kg) e Leonardo Gonçalves (100kg); além da judoca do GN União, Bruna Campos Silva (70kg).

Parte da delegação brasileira na Áustria estará em Israel, onde o Brasil será representado por 18 atletas. De acordo com a FIJ, participarão do torneio atletas de 54 nações.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta