Maria Portela 2017 - Gabriela Sabau

Maria Portela e Daniel Cargnin disputam o Masters

A Seleção Brasileira entra em ação para o último compromisso da temporada neste fim de semana, quando disputa o Masters de Guangzhou, na China. A competição reúne apenas os 16 melhores de cada categoria. O Brasil vai com 12 atletas, entre eles os gaúchos Daniel Cargnin (66kg) e Maria Portela (70kg).

Número 12 do ranking mundial, Daniel encara o israelense, número 3 do mundo, Tal Flicker na estreia, neste sábado – primeiro dia de lutas na China. Ambos se enfrentam direto na segunda fase da competição.

No sábado, Portela, a terceira melhor no ranking de sua categoria também começa de bye e já luta de olho em uma vaga na semifinal. A gaúcha enfrenta a venezuelana Elvismar Rodriguez, número 16 da lista.

Além da dupla gaúcha, o Brasil será representado por Eric Takabatake (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Eduardo Yudy Santos (81kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg); Jéssica Pereira (52kg), Rafaela Silva (57kg), Beatriz Souza (+78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta