ritmo diario gaucho

Jornal destaca trabalho de projeto social realizado pela Ritmo

O projeto social realizado pelos senseis da Ritmo na Escola Estadual de Ensino Fundamental Bento Gonçalves ganhou as páginas do jornal Diário Gaúcho nesta semana. No local, 12 crianças têm aulas gratuitas de judô na escola. Os alunos participaram do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô e já conquistaram medalhas.

A diretora da escola falou à reportagem do grande auxílio que o judô tem dado à comunidade. Um dos alunos contou que a prática da modalidade o ajudou, citando que amigos seus foram mortos em um tiroteio na região. A reportagem pode ser lida na íntegra neste link.

“Muito bom ver o trabalho sério realizado pelos professores da Ritmo ganhar destaque em âmbito regional. Reforça, antes de qualquer esfera competitiva, o caráter social e transformador que o esporte tem”, destacou o presidente da FGJ, César Cação.

O projeto social recebe ajuda de padrinhos, que auxiliam com gastos para deslocamentos e outras despesas. Quem estiver interessado em apadrinhar o projeto de entrar em contato com o colégio pelo telefone 51-3367.1442 ou com Paulo Batista, um dos idealizadores do projeto, via 51-98524.5178.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta