campo bom seletiva acesso meeting (2)

RS vai com 175 atletas para a disputa do Meeting Interestadual

O fim de semana de feriadão será especial para as categorias de base. Judocas das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18 participam em Itajaí da 16ª edição do Meeting Interestadual de Santa Catarina. A delegação gaúcha contará com 175 atletas de 15 clubes diferentes. Eles vão para o tatame entre sexta-feira e sábado.

O tradicional evento, que reunia atletas de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, passa a contar agora com a participação de judocas do Mato Grosso do Sul. “É uma das principais disputas do fim da temporada para os atletas nesta faixa etária”, observa o diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Bayard.

A equipe gaúcha foi definida há quase um mês, durante a disputa da Copa Campo Bom. Após, os atletas também puderam participar do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, semana passada, e agora lutarão no Meeting, um torneio que tem suas peculiaridades, podendo ter, para os menores, até 11 categorias diferentes de peso.

Curso de Ne Waza

De acordo com a programação, a Federação Catarinense de Judô proporcionará um curso de Ne Waza com o sensei gaúcho Moacir Mendes Júnior, na sexta-feira, às 18h.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta