Eduarda Vaz Rosa recebe homenagem do GN União e será embaixadora dos Jogos Escolares

Eduarda Vaz Rosa recebe homenagem do GN União

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude um mês atrás, Eduarda Vaz Rosa foi homenageada pelo GN União nesta quinta-feira, em Porto Alegre. Ela e o nadador Lucas Peixoto, que também subiu no pódio da competição em Buenos Aires, foram recebidos pelo presidente do clube, José Naja Neme da Silva, e o vice de esportes, Paulo Prado.

Familiares dos atletas e treinadores – como os senseis Leandro Freire e Rafael Garcia – também foram recebidos pelos dirigentes.

Depois da homenagem no clube, a judoca gaúcha embarca para Natal, no Rio Grande do Norte. Ela é uma das embaixadoras dos Jogos Escolares da Juventude, ao lado de grandes nomes do esporte brasileiro como a ginasta Daniele Hypolito, a bicampeã olímpica no vôlei Fabiane, a nadadora Joanna Maranhão, o ex-judoca Tiago Camilo, entre outros.

“É uma honra estar entre os embaixadores dos Jogos Escolares”, afirma Eduarda, dona de um ouro e dois bronzes do evento. Em Natal, aonde desembarca o domingo, ela participará de palestras, cerimônias de premiação e atividades culturais.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta