FGJ aprova regulamento técnico e mudanças no manual do candidato para 2019

Sogipa é campeã do Estadual por equipes

Um fim de semana antes de ter sete de seus atletas iniciarem a disputa do Mundial, a Sogipa mostrou mais uma vez a força de seu grupo e conquistou o título do Campeonato Estadual por equipes, realizado neste sábado, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. O torneio reuniu levou cerca de 350 atletas à Serra.

No evento, 11 clubes formaram dezenas de equipes entre as categorias mirim e veteranos. No fim, a Sogipa alcançou o maior número de vitórias e, com sete ouros, três pratas e três bronzes, somou 580 pontos e faturou o troféu de campeão. O vice também foi para Porto Alegre: o GN União – dono de quatro ouros, três pratas e três bronzes – terminou com 430 pontos.

Os anfitriões do Recreio da Juventude subiram no pódio para receber o terceiro lugar do evento, depois de terem assegurado 320 pontos, com um ouro, três pratas e quatro bronzes. Kiai, com 140, e Physio, com 80 pontos, completaram o pódio do Estadual por equipes na quarta e na quinta colocações, respectivamente.

No próximo fim de semana, os judocas gaúchos concentram a torcida para apoiar os judocas sogipanos no Mundial de Baku, no Azerbaijão. No seguinte, o circuito estadual volta em Gramado, para a disputa da Super Copa.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta