Estadual por equipes movimenta a Serra neste sábado

O circuito estadual 2018 da Federação Gaúcha de Judô se aproxima do final. Ou seja, começam agora as disputas finais da temporada. E a primeira delas será o Campeonato Estadual por equipes, nos tatames do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, no próximo sábado.
A competição contará com quase 250 atletas, que se dividirão em pelo menos 48 equipes entre as categorias mirim e veteranos. O evento também contará pontos dobrados para o ranking das entidades da Divisão Principal.
As lutas em Caxias do Sul estão programadas para iniciar às 9h15min, com a categoria sênior. Eles serão seguidos ao longo do dia por atletas de sub-13, mirim, sub-21, infantil, sub-15, sub-18 e veteranos.
“Será uma competição interessante. É a forma de ver o judô, um esporte individual, disputado de forma coletiva. Todos precisam ir bem para a sua equipe vencer”, comenta o diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard. “Caxias é uma cidade que sempre nos acolhe muito bem, tenho certeza que o Estadual por equipes será um grande evento.”
Hotel
O hotel oficial do evento é o Swan Hotéis. O local oferece condições especiais aos participantes do evento. Consulte na página do evento.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *