FGJ realiza Curso de Oficial de Mesa e Súmula no dia 27

Kiai fatura o bicampeonato do Campeonato Metropolitano

Mais uma vez, a Kiai fez valer a sua força local e conquistou o título do Campeonato Metropolitano, disputado neste sábado, no Centro Olímpico de Canoas. A equipe faturou o bicampeonato consecutivo da competição, a última etapa regional do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô.

Para ficar com o troféu de campeã, a Kiai foi ao pódio 43 vezes ao longo do dia: 18 ouros, 13 pratas e 12 bronzes, desempenho que totalizou 770 pontos. O Recreio da Juventude foi o vice-campeão, com 627, após 13 ouros, 18 pratas e 11 bronzes.

A Judô Gaba levou a melhor na disputa pelo terceiro lugar, com 297 pontos, com nove ouros, uma prata e sete bronzes. Em quarto, a Dojocan chegou perto: 286 pontos. Com 191, a Rio Branco fechou o pódio da Divisão Principal.

Na Divisão de Acesso, o judô canoense também se deu bem, com o Projeto Victória ficando com o título, somando 554 pontos. Dojocan (382) e Kiai (241) terminaram na segunda e terceira colocação, respectivamente. Fusegi e Judô Holstein completaram o pódio.

O circuito estadual retorna no dia 15 de setembro, com o Estadual por Equipes. Antes disso, no dia 1º, os judocas gaúchos têm o Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs), no CETE, em Porto Alegre.

 

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta