Nathália Brígida volta à Seleção na disputa do Grand Prix de Budapeste

Grand Prix de Budapeste marca a volta de Nathália Brígida

Última parada da Seleção Brasileira antes da preparação para o Mundial de Baku, o Grand Prix de Budapeste terá a participação de 15 atletas do país – sendo cinco oriundos do judô gaúcho. A competição inicia nesta sexta-feira e vai até domingo, valendo até 700 pontos no ranking mundial.

A unionista Nathália Parisoto (78kg) e os sogipanos Nathália Brígida (48kg); Raphael Minoru (60kg), João Pedro Macedo (81kg) e Renan Nunes (100kg) são os representantes do judô gaúcho na equipe brasileira, que também contará com Rafaela Silva (57kg), Kamila Silva (57kg), Yanka Pascoalino (63kg), Ellen Santana (70kg) e Amanda Oliveira (70kg); Diego Santos (66kg), Lincoln Neves (73kg), Leandro Guilheiro (81kg) e Felipe Bezerra (100kg).

Contratada pela Sogipa no ano passado, Nathália volta à Seleção totalmente recuperada de uma lesão no ombro, que a prejudicou na temporada anterior. Quase dois anos atrás, em seu último evento internacional pela Seleção, ela faturou a medalha de bronze no Grand Slam de Abu Dhabi.

Para o torneio, estão inscritos 626 atletas de 90 nações, conforme a FIJ. As lutas iniciam às 5h e a disputa por medalhas começa às 11h – sempre pelo horário de Brasília. A FIJ fará a transmissão ao vivo, via internet.

Posted in Notícias and tagged , , , , .

Deixe uma resposta