interior santa cruz

Tênis Clube Santa Cruz é campeão do Campeonato do Interior

O Tênis Clube Santa Cruz aproveitou o fator local e conquistou o título do Campeonato do Interiro, disputado neste sábado, no ginásio da Unisc, em Santa Cruz do Sul. Etapa regional do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô, a competição reuniu cerca de 500 atletas de 20 equipes.

O troféu de campeão foi garantido pela equipe após 37 pódios – 18 ouros, 13 pratas e seis bronzes – que totalizaram 734 pontos. A ONG Mutação – Kageyama ficou com o vice-campeonato ao alcançar 583 pontos, menos de 20 a mais que a Assonaju, que terminou em terceiro, com 565. Asiaju (358 pontos) e Tekion (215) fercharam o pódio.

Se ficou em quinto na Divisão Principal, a Tekion levou a melhor na Divisão de Acesso, garantindo o título na disputa para atletas graduados até a faixa laranja. A academia somou 602 pontos, com 19 ouros, 10 pratas e oito bronzes. Asiaju, com 380, e Sociedade Ginástica Ijuí ficou em terceiro, com 234. Assonaju (228) e JC Campos (178) completaram o top-5.

Ainda neste mês, a FGJ realiza o Campeonato Citadino e o Campeonato Metropolitano, as outras duas etapas regionais da temporada.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta