FIJ oferece cursos online e gratuitos para treinadores

Brasil tem mais de 100 alunos inscritos em cursos promovidos pela IJF Academy

As novas turmas dos cursos promovidos pela IJF Academy no próximo semestre de 2018 serão repletas de alunos brasileiros. Foram enviados 195 pedidos de inscrições e, até o momento, 129 foram confirmados. Ao todo, o curso de Instrutor – Nível 1 terá 72 alunos do Brasil e o Curso de Gestão no Judô contará com 57 brasileiros.

Entre eles, técnicos, ex-atletas, pesquisadores acadêmicos, colaboradores da CBJ, dirigentes e presidentes de Federações, como Cesar Paschoal (FJMS), Georgton Pacheco (Fejet), Jaciano Delmiro da Silva (FPEJU), Jucinei Costa (FJERJ), Reginaldo Fenseca (FPIJ) e Marcelo Ornelas (Febaju).

“Entendo como uma grande oportunidade de qualificação participar do curso da FIJ. O mercado esportivo vem crescendo e requer de nós, gestores, maior conhecimento e profissionalismo. As federações esportivas necessitam evoluir e cabe aos presidentes a busca contínua por inovações com a finalidade de conduzir as entidades à gestão de excelência”, considera Marcelo Ornellas, que comanda o judô baiano. “Pretendo com os conhecimentos adquiridos propiciar inovações na administração da FEBAJU, possibilitando a evolução da instituição e de todo público envolvido, utilizando os princípios de gestão, governança e marketing esportivo, já observados na CBJ, e previstos no conteúdo do curso”, completa.

Grande parte dos colaboradores da CBJ também participará da turma do curso de gestão, como o CEO Robnelson Ferreira e os gestores Marcelo Theotonio (Equipes de Base) e Matheus Theotonio (Eventos Nacionais), que é o supervisor da CBJ indicado pela IJF Academy para administrar as inscrições dos alunos brasileiros.

Além deles, a turma contará também com ex-atletas da seleção brasileira, como Carlos Honorato, Luciano Corrêa e Katherine Campos.

As aulas são gratuitas e online pela plataforma digital da IJF Academy. O início do semestre será na próxima segunda-feira, 06.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta