luta campo bom (2)

Super Copa Campo Bom terá cerca de 400 atletas

Cerca de 400 atletas inscreveram-se para a Super Copa Campo Bom, que será realizada neste sábado, no município do Vale do Sinos. A competição, com pontuação reforçada para o ranking estadual, será a oitava etapa do circuito gaúcho 2018.

As lutas irão ocorrer no ginásio CEI, na Avenida dos Estados, 1080. A entrada é franca. No tatame, judocas das principais equipes do RS medirão forças pelo título. GN União e Kiai, com quase 40 representantes, cada, levam as delegações mais numerosas a Campo Bom. Mais de 30 equipes, entre academias e clubes, participarão do torneio.

“Será nosso segundo evento na cidade neste ano. Campo Bom apresentou uma estrutura muito boa e assim esperamos que esta parceria entre município e o judô gaúcho se mantenha ao longo das próximas temporadas. É uma forma de fortalecer ainda mais a modalidade”, comenta o diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard.

Pela programação oficial, os primeiros atletas a irem para os tatames são os da categoria sub-15. Na sequência, seguem o sub-18, mirim, sub-13, sub-21. infantil, veteranos e sênior. Como de praxe, o evento será realizado com Divisão Principal e Divisão de Acesso, essa restrita aos graduados até a faixa laranja.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta