Carlos Eurico judoca

Santa Cruz recebe o Open Brasil Veteranos

Judô e experiência vão se encontrar em Santa Cruz do Sul pelos próximos três dias. A cidade, um dos polos da modalidade no Rio Grande do Sul, será palco do Open Brasil de Veteranos. Os confrontos vão ocorrer até domingo no Ginásio de Esportes Municipal. A entrada é franca.

Participam da competição judocas entre 30 e 79 anos de idade. Ex-presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico Pereira, destaca a mobilização em prol do torneio: “Este será um evento especial, feito a partir do esforço em prol da categoria, para que ano que vem torne-se uma competição com a chancela da Confederação Brasileira de Judô”, disse,

Desde abril, Carlos Eurico é o coordenador nacional da classe veteranos da CBJ. O objetivo, conforme ressaltou, é incluir cada vez mais a categoria no calendário nacional. “Queremos ter uma tradição de fazer um evento a mais para os veteranos.”

De acordo com a programação, o Open terá o sorteio e a pesagem oficial nesta sexta-feira. Os confrontos ocorrem ao longo de sábado. O domingo é reservado para a competição da kata.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta