II Festival Futuro Judô Gaúcho é neste sábado, no CETE

II Festival Futuro Judô Gaúcho é neste sábado

A próxima geração do judô gaúcho estará no tatame do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) neste sábado. Neste dia, judoquinhas do pré-mirim ao sub-13 participarão da segunda edição do festival Futuro Judô Gaúcho – Troféu Campeões do Mundo.

Acesse o boletim do evento

O evento ocorre com apoio da Federação Gaúcha de Judô e as inscrições devem ser efetuadas até a noite desta quinta-feira, 14/06, pelo e-mail futurojudogaucho@gmail.com. Todos os participantes receberão medalhas alusivas ao evento e ticket para lanche.

O diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard, é o coordenador do festival e também esclarece dúvidas pelo telefone 51-99315.1682. “Será um evento que visa promover o judô desde cedo, trazendo os jovens para o ambiente federativo”, definiu Bayard, que citou que haverá promoção especial a quem quiser se filiar à FGJ.

Os bicampeões mundiais João Derly e Mayra Aguiar irão comparecer: “É uma forma de aproximar quem está começando com seus ídolos. Esse contato é, há anos, uma receita gaúcha, que vem nos rendendo grandes atletas”, disse.

Além da FGJ, também apoiam o II Festival Futuro Judô Gaúcho os clubes GN União, Kiai, Sogipa e Fênix Judô, além da Bravour.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta