GN União é campeão da Copa Dom Feliciano

É do GN União o troféu de campeão da primeira Copa Dom Feliciano, realizada neste sábado. Quinta etapa do circuito estadual, a competição reuniu cerca de 300 atletas, entre eles alguns dos integrantes da Seleção Brasileira principal, como Maria Portela, Felipe Kitadai, Érika Miranda, entre outros.
A competição valeu ainda como o Campeonato Estadual para a categoria sênior – vencido pela Sogipa. Nas outras classes, o GN União levou a melhor, chegando ao título com 195 pontos, oriundos de 15 medalhas de ouro e sete pratas.
A disputa pelo segundo lugar foi acirrada e decidida apenas no número de pratas e bronzes. Melhor para o Tênis Clube Santa Cruz, que chegou aos 77 pontos com quatro ouros e seis bronzes. A Sogipa, com 66, teve quatro campeões, três vices e dois terceiros lugares. Em quarto lugar ficou o Judô Holstein, com 63 pontos (quatro ouros, quatro pratas e um bronze). A Assonaju completou o pódio, com 62 pontos – dois ouros e seis bronzes.
Divisão de Acesso
Já na Divisão de Acesso, restrita a atletas graduados até a faixa laranja, foi vencida pela Soajudô. A equipe terminou o evento com 228 pontos – 11 ouros, 19 pratas e sete bronzes. O Projeto Victória, 115 pontos, foi o vice-campeão. Dojocan (99), Tekion (83 e Judô Holstein (40) fecharam o pódio.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *