FGJ marca posição contra MP que retira recursos do Esporte

FGJ disponibiliza canal para download de fotos em alta resolução

A Federação Gaúcha de Judô conta com mais um canal de divulgação e distribuição de seu conteúdo na internet. A partir deste mês de maio, os principais eventos da FGJ também terão fotografias em álbuns no Flickr, onde será possível efetuar o download em alta resolução

O objetivo é ter um espaço para o compartilhamento de imagens junto à mídia sem sobrecarregar o site da FGJ. A ideia é ter sempre algumas fotos de cada evento em álbuns do Flickr. O primeiro álbum já foi publicado, com 15 fotografias do primeiro treino da sensei Yuko Fujii em Porto Alegre, no início da semana.

O novo espaço foi pensado principalmente para veículos de comunicação, ainda que qualquer pessoa poderá realizar o download gratuito das imagens. As galerias completas das competições seguirão sendo publicadas na página do Facebook da FGJ, onde podem ser curtidas e compartilhadas pela comunidade do judô gaúcho.

Além do Flickr, a Federação Gaúcha de Judô conta atualmente com outros dois canais oficiais em mídias sociais: a página no Facebook e o Twitter @judors.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta