Canoas deverá receber Troféu Brasil e Grand Prix Nacional

O Troféu Brasil e o Grand Prix Nacional de Clubes de 2018 deverão ocorrer na cidade de Canoas. Reunião na última semana encaminhou detalhes para a realização dos eventos na Universidade La Salle. Os torneios estão agendados pela CBJ para o início da segunda quinzena de agosto.
Participaram do encontro na Universidade La Salle, o secretário de Esporte de Canoas, Ricardo Tietz, o diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard, além do coordenador técnico da Sogipa, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, do diretor do curso de Educação Física, Roberto Vidal, e o diretor da Área de Saúde, Henrique Gutz.
“É um local com uma ótima estrutura, com condições e conforto para receber estas grandes competições”, definiu Bayard sobre a Universidade La Salle, que já recebeu etapas do circuito gaúcho. “Fechamos uma boa parceria para trazer mais um grande evento nacional ao Rio Grande do Sul.”
Além das definições de sede para o Troféu Brasil e o Grand Prix Nacional, o local também poderá receber a Seletiva Nacional sub-18, no fim do ano.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *