Eduarda Vaz Rosa é convocada para os Jogos Olímpicos da Juventude

Judô gaúcho terá três atletas no Estágio sub-18 de Zagreb

A Confederação Brasileira de Judô convocou nessa quarta-feira 16 judocas que comporão a equipe que representará o país no primeiro estágio internacional da temporada, em Zagreb, na Croácia. A competição está marcada para os dias 10 e 11 de março. Três judocas gaúchos estão entre os 16 chamados.

Do RS, foram convocados a unionista Eduarda Vaz Rosa (70kg) e os sogipanos Igor Machado e Silva (66kg) e Leonardo Sant’Ana (+90kg). A seleção é composta pelos líderes em cada uma das categorias do ranking nacional sub-18. A lista foi atualizada após o Meeting da base, na última semana, em São Paulo.

De acordo com a programação, a delegação brasileira se encontra em 4 de março para os últimos treinos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. De lá seguem para a Europa. O grupo ainda permanecerá mais dois dias na Croácia após o fim do torneio para treinamento de campo.

Além dos judocas do RS, foram convocados Chrislayne Alencar (40kg), Letícia Menino (44kg), Aléxia Nascimento (48kg), Thayná Lemos (52kg), Thayane Lemos (57kg), Bruna Bereza (63kg) e Anna Karolina dos Santos (+70kg); Yuri dos Santos (50kg), Fabio dos Santos (55kg), João Vitor dos Santos (60kg), Gabryel Romero (73kg), Marcos dos Santos (81kg) e Adriel dos Santos (90kg).

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta