judo sogipa

Sogipa traça metas na apresentação do grupo para 2018

Pensando grande. É assim que a Sogipa começa 2018. A equipe de judô do clube reapresentou-se oficialmente nesta segunda-feira, em dia de apresentações, despedida e também de traçar metas para o ano qeu se inicia. A atividade contou com a presença de dirigentes sogipanos, entre eles, o presidente Carlos Wüppel, o 1º vice-presidente, José Carlos Hruby, e o vice de esporte, Sandro Viero – que substitui Alexandre Algeri, que deixa a pasta depois de 11 anos.

Todos os principais atletas da equipe, inclusive os olímpicos Mayra Aguiar, Felipe Kitadai, Maria Portela e Érika Miranda, estiveram presentes na reapresentação. Neste ano, a Sogipa terá 12 atletas na Seleção Brasileira sênior.
Após o evento, os judocas do clube foram ao dojô da Sogipa para o primeiro treino coletivo do ano.

Metas para 2018 foram traçadas e apresentadas ao grupo. A ambição é de conquistar uma a uma, desde manter a hegemonia em Campeonatos Estaduais, enviar quatro atletas para o Mundial de Baku e finalizar a temporada elevando o número de sogipanos na Seleção Brasileira.

Despedida emocionante

Em um dos momentos mais marcantes do evento, os atletas homenagearam Alexandre Algeri, que deixa a vice-presidência de esporte do clube. Visivelmente emocionado, o agora ex-dirigente chorou em três oportunidades ao longo de seu discurso, lembrando que a vida é feita de ciclos e se colocando à disposição para colaborar com seu sucessor. “Os momentos que se passaram foram memoráveis. A Sogipa sempre foi minha casa ao longo deste tempo e seguirá sendo”, afirmou.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta