Marinha abre vagas para judocas

Mayra Aguiar concorre a prêmio do jornal O Globo

Após o grande 2017 que teve, com direito a bicampeonato mundial, Mayra Aguiar está concorrendo ao prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo. A atleta da Sogipa concorre na categoria Esporte, ao lado de Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, e dos jogadores da Chapecoense, Alan Ruschel, Jakson Folmmann e Neto.

Para votar na sogipana, basta acessar o site. A votação ocorre até 28 de janeiro. Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de fevereiro, quando O Globo publicará um caderno especial. A cerimônia de premiação acontecerá em março.

Essa é a segunda indicação seguida de Mayra, que, em virtude de sua medalha olímpica no Rio, é nome de escola na capital fluminense. Em 2016, a judoca Rafaela Silva ficou com o troféu. Prêmio Faz Diferença vai homenagear os brasileiros que contribuíram com suas iniciativas, seu trabalho e seu talento para tornar o país e o mundo melhores.

A premiação é uma iniciativa do jornal O Globo em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta