GN União é campeão do Open de Gramado

GN União é campeão do Open de Gramado

O GN União subiu a Serra e conquistou o título do Open de Gramado, neste sábado. A competição, realizada junto com o Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, levou mais de 600 atletas ao Ginásio Perinão.

A equipe de Porto Alegre foi ao pódio 30 vezes para receber assegurar o título. Foram 13 ouros, 10 pratas e sete bronzes, num desempenho que, ao todo, gerou 410 pontos aos unionistas. O vice-campeonato ficou com a Sogipa, dona de oito ouros, oito pratas e cinco bronzes e 309 pontos. O Recreio da Juventude, com 275 pontos, ficou em terceiro, enquanto Judô Gaba e Judô Holstein fecharam o pódio do Open de Gramado.

Projeto Victória é campeão no Acesso

No outro grande torneio do sábado, o Projeto Victória voltou ao topo do pódio em grande estilo e sagrou-se campeão estadual da Divisão de Acesso. O time canoense dominou a disputa, alcançando, ao todo, 30 pódios, com 14 ouros, sete pratas e nove bronzes, totalizando 750 pontos.

A Rede La Salle, com 530 obtidos através de sete ouros, 13 pratas e nove bronzes, ficou com o vice-campeonato, seguido da Soajudô, que acabou em terceiro lugar, com 465 pontos (sete ouros, sete pratas e 11 bronzes). A Academia Tekion e o Bugre Lucena Esef fecharam o pódio do Estadual da Divisão de Acesso.

O Open de Gramado e o Estadual da Divisão de Acesso foram o penúltimo evento do circuito estadual deste ano. Em 2 de dezembro, os judocas da Divisão de Acesso disputarão a Copa Cidade de Lajeado, enquanto, simultaneamente, a Divisão de Acesso tem pela frente o Campeonato Estadual para as categorias infantil, sub-13, sub-15 e veteranos.

Exame de arbitragem

Neste sábado, os participantes do curso de arbitragem realizaram o seu exame. O resultado será divultado pela secretaria da FGJ ao longo da semana.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta