Sogipa representa o RS no Grand Prix Misto sub-21

Sogipa disputa primeira edição do Grand Prix Misto sub-21

A Sogipa representará o Rio Grande do Sul na primeira edição do Grand Prix Misto sub-21. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), será no mesmo formato definido pela Federação Internacional de Judô e terá seus combates realizados entre os dias 2 e 3 de novembro, no Club Athletico Paulistano.

Para o evento, a Sogipa inscreveu 13 atletas, que serão comandados pelo técnico Carlos Camillo. A delegação embarcou para a capital paulista no início da manhã desta quarta-feira. No grupo estão: Matheus Moraes, Tiago Pinho, Guilherme Goetz, Gabriel Alves, Yan Goulart, David Lima, Isabella Meneguel, Ryanne Lima, Jéssica Lima, Laura Szarko, Larissan Meira, Gabrille Gonzaga e Brenda Gonzaga.

Os pesos em disputa no Grand Prix serão 60kg, 73kg, 90kg e +90kg no masculino e 48kg, 57kg, 70kg e +70kg no feminino. As 12 primeiras equipes na competição garantem vaga para participar da próxima edição do Grand Prix – que, a partir da segunda edição, terá no máximo 16 clubes participantes.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta