Em casa, Kiai é campeã da Copa Canoas

A Kiai fez valer o fator local e conquistou o título da Copa Canoas, disputada neste sábado. A oitava etapa do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô na atual temporada também teve a realização da seletiva para a equipe gaúcha sub-15 – os titulares serão confirmados na próxima semana pela secretaria.
Os atletas da Kiai foram para o pódio 36 vezes, para receber 15 ouros, 15 pratas e seis bronzes. A campanha rendeu aos tigres de Canoas 267 pontos, quase 40 à frente do vice-campeão, o GN União. Com 12 ouros, 11 pratas e 11 bronzes, os unionistas somaram 229 pontos. A Sogipa ficou em terceiro lugar em Canoas, com 209 pontos oriundos de 16 medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.
Judô Gaba, com 83, e Recreio da Juventude, com 53, fecharam o pódio, na quarta e na quinta colocações, respectivamente. Ao todo, 22 equipes participaram da Divisão Principal.
Os resultados da Divisão de Acesso serão divulgados na próxima segunda-feira pela secretaria. O circuito estadual terá sua próxima parada em Tramandaí, que recebe uma Super Copa daqui a duas semanas.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *