GN União é o campeão da Copa Bento Gonçalves

GN União é o grande campeão da Copa Bento Gonçalves

Não teve chuva ou frio que impedisse a festa do GN União na Serra gaúcha. O clube de Porto Alegre foi o grande campeão da Copa Bento Gonçalves, realizada neste sábado, com a participação de mais de 400 atletas, no Ginásio Municipal da cidade.

Os unionistas levaram a melhor nas duas divisões. Na Principal, os atletas do GN União conquistaram 19 medalhas de ouro, 13 de prata e dois bronzes, o que totalizou 282 pontos e impediu o bicampeonato da Kiai, que ficou em segundo lugar. Os canoenses somaram 195 pontos, com 9 ouros, 11 pratas e sete bronzes. Em terceiro a Sogipa alcançou 180 pontos, com 11 ouros, oito pratas e seis terceiros lugares. Physio e Judô Gaba, na quarta e na quinta colocações, respectivamente, completaram o pódio.

Já no Acesso, o principal rival do GN União foi o Projeto Victória, que ficou com o vice-campeonato. Judô Holstein, Physio e Bugre Lucena Esef completaram o pódio da categoria que reúne os iniciantes na modalidade.

O circuito estadual retorna para a sua sexta etapa em 2017 no próximo dia 10, na Super Copa Venâncio Aires. Antes disso, no dia 3, ocorre o JUGs, em Porto Alegre.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta