FGJ divulga boletim oficial da Copa Bento Gonçalves

Copa Bento Gonçalves leva mais de 400 judocas à Serra no sábado

Quinta etapa do circuito estadual 2017, a Copa Bento Gonçalves reúne neste sábado mais de 400 atletas e dezenas de equipes do Rio Grande do Sul. A competição está prevista para começar às 9h15min, no ginásio municipal e vale pontos no ranking da Federação Gaúcha de Judô. A entrada é gratuita.

Dentre as equipes inscritas, o GN União vai à Serra com a maior delegação, totalizando mais de 80 representantes, entre na Divisão Principal e na de Acesso – restrita a iniciantes na modalidade. Campeã em 2016, a Kiai levará quase 50 atletas. Anfitriã do evento, a Physio enviará ao tatame quase 40 judocas.

“Com muita alegria retornamos a Bento Gonçalves mais uma vez com uma etapa do circuito estadual. A cidade costuma receber o judô gaúcho há anos e em 2017 não será diferente”, afirma o presidente da FGJ, César Cação. “Bento testemunha o trabalho de interiorização do judô no Rio Grande do Sul. Hoje temos atletas muito competitivos fora da Grande Porto Alegre. Eles certamente irão mostrar seu potencial neste sábado”, projeta.

A categoria sub-15 será a primeira a ir para o tatame, seguida da sub-18, mirim e sub-21. À tarde estão programados os confrontos das classes sub-13. veteranos e sênior. Mais informações estão disponíveis na página do evento.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta