Érika e Portela disputam o Grand Slam de Ecaterimburgo

A dupla sogipana Maria Portela (70kg) e Érika Miranda (52kg) competirá neste final de semana, no Grand Slam de Ecaterimbugo, na Rússia. Esta será a penúltima competição da seleção brasileira antes do Mundial de Budapeste. Ao todo, a delegação do Brasil terá 18 atletas no evento.
Érika Miranda fará suas lutas no sábado e Maria Portela no domingo. As chaves serão sorteadas nesta sexta-feira, às 6h (horário de Brasília). As lutas começam no sábado, às 2h (horário de Brasília).
O Grand Slam dá até 1000 pontos (campeão) no Ranking Mundial da FIJ. E em busca desses preciosos pontos, a dupla sogipana teve treinamentos intensos nas últimas semanas, com direito a participações especiais dos medalhistas olímpicos Flavio Canto e Sarah Menezes – ela que também lutará no Grand Slam.
Depois da Rússia, o Brasil estará em ação no Grand Prix de Cancún, no México, antes da disputa do Mundial de Budapeste, em agosto. Visando o principal compromisso da temporada, os brasileiros também passarão por um período de treinamentos no Japão.
Além da dupla sogipana, o Brasil conta com Sarah Menezes (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Ketleyn Quadros (63kg),  Maria Suelen Altheman (+78kg) e Camila Yamakawa (+78kg); Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Marcelo Fuzita (66kg), Marcelo Contini (73kg), Victor Penalber (81kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg).

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *