Panamá recebe Pan-Americano de veteranos

Panamá recebe Pan-Americano de veteranos e katas

“Hub de las Américas”, a Cidade do Panamá sedia também entre os próximos dias 26 e 30 de abril o Campeonato Pan-Americano de veteranos e Katas – a cidade já recebe o torneio sênior, entre os dias 28 e 30. As inscrições para os veteranos estão abertas e são realizadas exclusiva e individualmente pelo site oficial do evento.

A competição de veteranos é voltada para judocas a partir dos 30 anos de idade já completos e com graduação mínima de faixa-marrom. O interessado em participar deverá estar devidamente regularizado na Confederação Brasileira de Judô (CBJ) via Zempo. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail feujupa.mercadeo@gmail.com.

De acordo com o outline do Pan-Americano, a programação começa na quarta-feira, com o credenciamento de atletas e o sorteio do Kata, além de clínica de Kata, no Radisson Hotel. No dia seguinte, ocorre a competição do Kata, além do congresso técnico, sorteio do shiai e pesagem. As lutas estão previstas para sábado e domingo, no Megapolis Convention Center.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta