joao-cesarino-gp

Sogipa avança à semifinal do Grand Prix Nacional

A Sogipa segue viva na disputa do inédito título do Grand Prix Nacional Interclubes. A equipe gaúcha classificou-se neste sábado para a semifinal da competição, a principal envolvendo clubes do Brasil. Neste domingo, os sogipanos vão enfrentar o Instituto Reação por uma vaga na grande final. O outro finalista sairá do embate entre o anfitrião E.C. Pinheiros e Minas Tênis Clube. A disputa por medalhas ocorre a partir das 13h e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Além da Sogipa, o judô gaúcho teve o GN União como representante no Grand Prix. Estreante no torneio, clube de Porto Alegre acabou superado nos confrontos que fez contra E.C. Pinheiros, Santo André, Jequiá e Osasco encerrando na 12 colocação. Agora, para voltar ao Grand Prix, os unionistas precisam passar novamente pelo Qualifying em 2017.

Apostando em seus “jovens experientes”, a Sogipa passou de forma tranquila na primeira fase, contra Jequiá e Vitória. Na fase seguinte, o grupo foi formado com E.C. Pinheiros, Marques Guiness e Judô Queiroz. Vitória sobre os demais visitantes e derrota para os donos da casa.

Com o segundo lugar no grupo, a Sogipa avançou à semifinal para encarar o Reação, que havia se classificado em primeiro na outra chave.

Posted in Notícias and tagged , , .

Deixe uma resposta