Primeiro registro na FGJ poderá ser até a faixa roxa

GN União conquista o título da Super Copa Porto Alegre

O GN União sagrou-se campeão da Super Copa Porto Alegre, que foi disputada neste sábado, no ginásio do Colégio Santo Antônio. Mais de 500 judocas de 25 equipes participaram do evento, realizado neste sábado pela Federação Gaúcha de Judô. Na competição também foi definida a equipe que representará o Rio Grande do Sul no Meeting de Santa Catarina, no mês que vem.

Lutando pela liderança do ranking estadual, o GN União  chegou ao título após uma disputa acirrada com a Kiai. O clube da Capital levou a melhor ao alcançar 384 pontos através de 11 medalhas de ouro, 11 de prata e 12 bronzes. Os canoenses ficaram com 375 pontos, logo atrás.

Também lutando pela ponta, a Sogipa encerrou na terceira colocação, com 278 pontos. Recreio da Juventude (232) e GN Gaúcho (137) completaram o pódio, em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Pela Divisão de Acesso, o Projeto Victória voltou a ser campeão e impediu a dobradinha do GN União. O time e Canoas alcançou 340 pontos, enquanto os unionistas, em segundo, fechou com 215. Rede La Salle (184), Bugre Lucena (174) e Judô Holstein (159) disputaram ponto a ponto o terceiro lugar e fecharam o pódio.

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta