Seleção Gaúcha sub-15 tem atletas de cinco equipes

Seleção Gaúcha sub-15 encara o Campeonato Brasileiro da categoria

A Seleção Gaúcha sub-15 disputa o Campeonato Brasileiro da categoria, neste fim de semana. O torneio reunirá quase 300 atletas de 26 estados do país no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. A equipe do Rio Grande do Sul foi definida há pouco mais de um mês, na Super Copa Venâncio Aires, a sétima etapa do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô. Desde então, os 16 atletas focam-se na competição nacional.

Sogipa, Physio, Kiai, Recreio da Juventude e Avenida Tênis Clube têm atletas na Seleção Gaúcha, que terá no masculino: João Victor Oliveira (Sogipa), João Victor Calvetti (Sogipa), Erian Mann (Sogipa), Rafael Casanova (Recreio da Juventude), Gabriel Perini (Recreio da Juventude), Igor Machado (Sogipa), Caio Kuse (Recreio da Juventude) e Bruno da Rocha (Sogipa).

Andriely Poloniato (Physio), Gabriela Calvetti (Sogipa), Brenda Andrades (Sogipa), Isabela Meneguel (Sogipa), Maria Angelina da Rosa (Recreio da Juventude), Tuany Vargas (Kiai), Nicole Gonzatti (Sogipa) e Nicole da Rosa (Avenida Tênis Clube) formam a equipe feminina do RS no evento.

O time gaúcho será orientado pelos treinadores Daniel Pires, Carlos Camilo, Giovani Cruz e Christian Alderete ao longo dos combates, que ocorrem no sábado e no domingo. Os senseis Felipe Quadros e Miguel Kuse também viajam à Bahia para apoiar a equipe. Após a competição, a Confederação Brasileira de Judô promoverá um treinamento de campo com atletas de todo o país na Bahia.

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta