copa santa cruz (3)

Sogipa fatura o título da Divisão Principal da Copa Santa Cruz

A Sogipa foi a grande campeã da Divisão Principal da Copa Santa Cruz, disputada no último sábado, no ginásio da Unisc. Foi a primeira conquista do clube porto-alegrense no atual circuito estadual, que, no Vale do Rio Pardo, chegou a sua segunda etapa na temporada.

A Sogipa chegou ao título do evento tendo somado 256 pontos, oriundos de 18 medalhas de ouro, nove de prata e outros dois bronzes, totalizando 29 pódios ao longo do dia. Anfitriã do evento, a Ajusc/Unisc ficou com o vice-campeonato, somando 197 pontos.

Assonaju (151 pontos), GN Gaúcho (119) e GN União (94) completaram o pódio da competição, com a terceira, quarta e quinta posições, respectivamente. Os resultados completos estão disponíveis nos links abaixo.

Cerca de 225 atletas participaram da Divisão Principal da Copa Santa Cruz. Na Divisão de Acesso, o título ficou com o Projeto Victoria.

O próximo torneio do circuito estadual está marcado para o dia 23 de abril, a Supercopa Santa Maria, que também será seletiva para o Campeonato Brasileiro sub-18. Antes disso, a Seleção Gaúcha lutará no Campeonato Brasileiro Regional V, em Curitiba, nos dias 9 e 10.

Acesse

Resultado Individual – Divisão de Acesso
Resultado Geral – Divisão de Acesso

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta