Ex-presidente da FGJ participa de live sobre esporte e pandemia  na terça-feira

FGJ realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira

A Federação Gaúcha de Judô avalia sua trajetória e define seus rumos para os próximos quatro anos nesta quinta-feira, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade. No evento será eleito o sucessor do professor Carlos Eurico da Luz Pereira no comando do judô gaúcho, além de serem apreciadas as contas da gestão 2012-2015.

Carlos Eurico deixará a presidência da FGJ após quase oito anos ininterruptos. Ele assumiu a federação no começo de 2008 e deixou o cargo de 2012 até meados de 2013, quando, na condição de vice, voltou ao cargo depois da saída do então presidente Luiz Maduro.

“Saio com a sensação de dever cumprido. Somos maiores agora, tanto em resultado quanto em estrutura”, avalia o dirigente. “E, tão importante quanto, hoje somos mais democráticos quanto às oportunidades. Ao mesmo tempo em que fortalecemos o judô do interior, que começa a colher os frutos com atletas na Seleção, estamos a menos de 200 dias dos Jogos Olímpicos com sonhos concretos de medalhas.”

O sucessor na presidência deverá ser o professor César Cação, que atualmente é o diretor técnico do GN União. Ele encabeça a única chapa homologada para concorrer no pleito, intitulada “Prosperidade e Benefícios Mútuos”. Também compõem a chapa: José Alexandre Souza de Brito (1º vice-presidente), André Luís de Oliveira (2º vice-presidente) e Cláudio André Castro Martins (3º vice-presidente).

A Assembleia Geral Ordinária da FGJ terá a sua primeira convocação às 18h30min e a segunda, às 19h, na Sala Multimídia da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mané Garrincha, localizada na avenida Erico Verissimo, 1255, em Porto Alegre.

 

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta