Judô gaúcho participa com nove atletas do Sul e Pan-Americano sub-13 e sub-15

A nova geração do judô brasileiro vai tentar manter a hegemonia continental a partir da próxima quinta-feira, quando começam, na Argentina, as disputas dos Campeonatos Sul e Pan-Americano das categorias sub-13 e sub-15. A competição ocorre na cidade de Villa Carlos Paz, em Córdoba, e vai até o sábado.
Ao todo, a Seleção Brasileira terá 54 atletas envolvidos nas quatro competições. Todos obtiveram suas classificações à equipe por meio dos Campeonatos Brasileiros das categorias sub-13 e sub-15, realizados no decorrer do ano. O judô gaúcho terá nove representantes, cinco deles lutarão o Pan-Americano (dois no sub-13 e três no sub-15) e quatro, o Sul-Americano (um no sub-31 e três no sub-15).
Os gaúchos são oriundos de quatro equipes: GN União, Sogipa, Kiai e Avenida Tênis Clube. Junto a eles estará o professor Douglas Pötrich, que é o diretor técnico da Kiai. Ele será um dos treinadores da Seleção Brasileira na Argentina.
O embarque a Villa Carlos Paz está programado para esta quarta-feira. As lutas se iniciam na quinta-feira e se estenderão até o domingo.
GAÚCHOS CONVOCADOS PARA AS COMPETIÇÕES
Pan sub-13
Gabriela Calvetti (34 kg/Sogipa)
Natália Borba Oliveira (47 kg/Kiai)
Pan sub-15
Gabrielle Gonzaga (53 kg/GN União)
Milena Carmimatti (58 kg/GN União)
Eduarda Vaz Rosa (64 kg/GN União)
Sul sub-13
Juliano Chaves (47 kg/Sogipa)
Sul sub-15
Isabela Leite (36 kg/Kiai)
Luana Costa (44 kg/Sogipa)
Nicole Cruz (+64 kg/ATC)

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *