Sogipa conquista o título do Meeting Interclubes

Sogipa coquista o título geral do Meeting Interestadual

Mais de uma centena de judocas gaúchos participaram no último fim de semana do Meeting Interestadual Interclubes de Santa Catarina, realizado pela primeira vez em Balneário Camboriú. A competição reúne judocas gaúchos, catarinenses, paranaenses e paulistas.

Dentre os 99 equipes participantes, a Sogipa foi a grande campeã. Comandado pelos técnicos Daniel Pires e Carlos Camillo, o clube de Porto Alegre somou 140 pontos, com cinco ouros, três pratas e oito bronzes.

A Kiai, em sétimo, foi a segunda melhor equipe gaúcha, com 52 pontos (dois ouros, uma prata e três bronzes). Kodokan (12º), GN União (13º), Recreio da Juventude (14º) e Ajusc/Unisc (15º) foram outras equipes do Rio Grande do Sul que encerraram o evento dentre as 15 melhores.

Após o término da competição, o presidente da Federação Catarinense de Judô, Silvio Acácio Borges, parabenizou as federações participantes pela participação do evento. “O evento foi sem duvida um sucesso graças ao excelente trabalho desenvolvido pelos professores presentes os quais sem exceção se envolveram e contribuíram para este resultado”, destacou ele, por meio de ofício.

Os resultados individuais e por entidade gaúcha estão disponíveis na página do evento

Posted in Notícias and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta