Gaúchos disputam Sul-Americano sub-18 e sub-21

Judoca do GN União,           Carolynne Hernandez disputa o Sul-Americano sub-18 | Foto: divulgação GNUApós três dias de concentração no interior de são Paulo, a Seleção Brasileira sub-18 e sub-21 chegou a Buenos Aires para iniciar a partir de sexta-feira os campeonatos Pan e Sul-Americano da categoria. Na delegação, estão cinco atletas gaúchos, que lutam no Sul-Americano.

Carolynne Hernandez (48 kg), Marcelo Braga (50 kg), Gustavo Cação (60 kg) e Clóvis Braga Jr. (90 kg) entram em ação no sub-18. Camila Barreto (57 kg) tenta o título no sub-21. Eles defendem quatro clubes do Estado: GN União, Rio Branco, Sogipa e Kiai

Técnico da Kiai, Douglas Pötrich também está na capital argentina. Ele será o treinador da equipe masculina sub-18. E está confiante: “Os treinos durante a concentração foram ótimos e o aproveitamento individual dos atletas, 100%”, elogiou. “Fico tranquilo em afirmar que espero ótimos resultados.”

A programação das competições inicia nesta sexta, com a realização do Pan. Os gaúchos entram em ação no domingo, quando será realizado o Sul-Americano de ambas as classes.

Posted in Notícias and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta