CBJ informa hotel oficial para o Troféu Brasil, em Belo Horizonte

O hotel Max Savassi, localizado na Rua Antônio de Albuquerque, 335, bairro Savassi, em Belo Horizonte foi confirmado como hotel oficial para o Troféu Brasil Interclubes e Qualifying para o Grand Prix Nacional. A disputa ocorre nos dias 4 e 5 de maio, o Minas Tênis Clube, na capital mineira.
Os demais hotéis sugeridos pela Confederação Brasileira de Judô são Promenade Ianelli, Liberty Palace, Promenade Champagnat e Hotel Classic.
Para participar do Troféu Brasil, os clubes, através das respectivas Federações, devem inscrever todos os atletas participantes na plataforma Zempo até 26 de abril. Na mesma data se encerram as inscrições para o qualifying do Grand Prix. Para esse último campeonato, as fichas devidamente preenchidas devem ser encaminhadas para a CBJ, através do email eventos@cbj.com.br.
A CBJ lembra que estes estabelecimentos foram sugeridos pelo Departamento de Hospedagens apenas pela proximidade com o local do evento e com o hotel oficial. As equipes são livres para negociar as suas hospedagens da maneira que lhes melhor convier, procedimento comum para todos os eventos nacionais.
Acesse: informações sobre os hotéis credenciados

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *