Seleção Gaúcha tem agenda cheia de treinos visando o Brasileiro Regional

Alessandro Pereira disputará o Brasileiro Regional | Foto: Lucio Mattos / CBJA Federação Gaúcha de Judô intensifica a preparação para o Campeonato Brasileiro Regional, em Porto Alegre. Até a hora de lutar no evento, os atletas da Seleção Gaúcha terão mais dois treinamentos específicos para o torneio, que ocorre entre os dias 20 e 21, em Porto Alegre.

O primeiro treino será neste sábado, em duas sessões na Sogipa. Às 9h30min, a atividade vai ser voltada a judocas das categorias sub-13 e sub-15. A partir das 11h entram no tatame as outras categorias.

Já na terça-feira, o treino está agendado para o dojô da FGJ, no CETE. Novamente, entram primeiro o sub-13 e sub-15 abrem os trabalhos, às 19h. Às 20h15, as demais classes fazem o exercício.

Hoje vereador em Porto Alegre, o bicampeão mundial João Derly confirmou presença. “Faço questão de comparecer, ao menos em um dos treinamentos, para incentivar e treinar junto com a Seleção”, afirmou.

Os treinamentos, porém, não irão encerrar após o Brasileiro Regional. No dia 23, haverá uma nova sessão, desta vez visando o Campeonato Brasileiro sub-18, competição que será em maio.

Acesse o boletim oficial sobre os treinos

Posted in Notícias and tagged .

Deixe uma resposta