Seletiva encaminha equipe do RS para o Brasileiro Regional

Seletiva teve a presença de cerca de 330 atletas / Foto: Miguel Noronha / FGJCom cerca de 330 atletas presentes no tatame do GN União, a Federação Gaúcha de Judô encaminhou a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro Regional V, em abril. A maior parte das categorias já definiu seus representantes, mas uma nova seletiva com judocas que não puderam lutar neste sábado será realizada, para completar o time gaúcho.

A seletiva deste sábado ocorreu por meio de chaveamento olímpico e disputa de poule entre os quatro melhores de cada categoria. Os melhores de cada classe garantiram presença na Seleção Gaúcha, com exceção dos judocas vencedores nos pesos 52 kg, 63 kg e 70 kg; e 60 kg, 66 kg, 73 kg, 81 kg e 100 kg. Eles terão uma nova disputa com os atletas gaúchos que estiveram com a Seleção Brasileira no Open de Montevidéu, neste fim de semana. A data será posteriormente definida pela FGJ.

Os vencedores da Seletiva são os que tem o número 1 ao lado de seu nome no documento em anexo abaixo. O Campeonato Brasileiro Regional será realizado em abril, em Canoas, envolvendo atletas de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A competição valerá pontos no ranking nacional.

Acesse:

Resultado Seletiva

Fotos da seletiva

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta