Seletiva para o Brasileiro Regional reúne cerca de 330 atletas no GN União

Seletiva no GN União começa às 9h15min | Foto: Miguel Noronha / FGJO judô gaúcho define neste sábado a sua seleção para o Campeonato Brasileiro Regional, competição que reunirá no mês que vem atletas dos estados do Sul do País e de São Paulo. A seletiva que apontará a equipe gaúcha será disputada por 327 atletas de 29 clubes, na sede Moinhos de Vento do GN União, em Porto Alegre.
Anfitrião, o GN União reúne a maior delegação para o evento, com 60 judocas. A Sogipa vai com 45 postulantes à seleção, enquanto a Kiai, com 33, também vai à disputa com um numeroso grupo. As lutas da seletiva estão previstas para começar às 9h15min, com a categoria sub-18. Ao longo do dia, subirão no tatame no do GN União judocas das classes sub-13, sub-21, sub-15 e sênior.
Agendado para ocorrer em Canoas nos dias 20 e 21 de março, o Brasileiro Regional V – que reúne RS, SC, PR e SP – ganhou novo status neste ano. A partir de agora, o torneio conta pontos para o ranking nacional, que definirá os atletas da Seleção Brasileira em torneios internacionais, como o Pan e o Sul-Americano.
Acesse o boletim oficial da competição

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *