Oi/Sogipa embarca com 12 atletas para o Open de Montevidéu

Aléxia Castilhos mira pontos no ranking mundial | Foto: Lúcio Mattos / CBJA equipe Oi/Sogipa de judô vai desembarcar em peso no Uruguai. Ao todo, 12 atletas sogipanos vão disputar o Continental Open de Montevidéu, nos dias 16 e 17 de março, na capital do país vizinho. A competição vale pontos para o ranking mundial.

O destaque fica por conta da equipe masculina, que terá representantes em todas as categorias. Raphael Minoru Miaque (ligeiro), Afonso Baldigen (meio-leve), Luis Henrique Amorim e João Pedro Macedo (leve), Lucas Pascoal (meio-médio), Eduardo Santos (médio) e Horácio Maciel Antunes (meio-pesado).

Já o time feminino da Oi/Sogipa será formado por Mayra Gabriele Silva (meio-leve), Manoela Costa e Aléxia Castilhos (leve), Natália Bordignon (médio) e Rochele Nunes (pesado). Além dos atletas sogipanos, acompanham a delegação o treinador da Oi/Sogipa, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, e o vice-presidente de esportes do clube, Alexandre Algeri.

Kiai também envia judoca

Além do grupo sogipano, o judô do Rio Grande do Sul estará representado ainda por Alison Azzi, da Kiai. O atleta da categoria meio-leve recebeu a convocação nessa quarta-feira e estará na capital uruguaia no fim de semana, “desfalcando” a comissão técnica da equipe na seletiva para o Brasileiro Regional, em Porto Alegre.

Posted in Notícias and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta