FGJ promove dois treinos com seleção colombiana nesta semana

Treinos vão ocorrer na Sogipa | Foto: Miguel Noronha / FGJA semana será de intercâmbio para os judocas gaúchos. Desta segunda-feira até a próxima sexta, a seleção colombiana estará em Porto Alegre para realizar treinos na Sogipa. Duas das atividades serão abertas aos atletas filiados à Federação Gaúcha de Judô que têm como graduação mínima a faixa roxa.

Os treinos oficiais da FGJ ocorrem na terça e na quinta-feira. Em ambos os dias, o início é programado para as 20h. A classe mínima para a participação é a sub-17.

O presidente da FGJ, Luiz Maduro, destaca “o que já é uma tradição” no intercâmbio. “Não é a primeira vez que uma seleção estrangeira vem treinar em Porto Alegre e creio que devemos receber mais equipes, visando a aclimatação para os Jogos do Rio”, comentou, que elogiou a estrutura da Sogipa para receber delegações de outros países.

Além dos dois treinos da FGJ, a Sogipa convida e abre o dojô aos atletas federados que optarem por treinar também na segunda, quarta ou sexta-feira.

• Nomes e categorias dos atletas que treinarão na Sogipa

Andres Muños (55)
Robert Gutierrez (60)
Brayan Zuñiga (66)
Brayan Escobar (66)
Luis Carlos Galindo (73)
Pedro Castro (81)
Jonny Arboleda (90)
Camilo Castaños (100)
Luis Salazar (+100)
Viviana Gomez (44)
Luz Adiela Alvarez (48)
Tatiana Lucumi (52)
Astrid Mosquera (52)
Brigit Carabali (63)
Anny Cortes (78)
Andrea Zapata (+78)

Treinador: Luis Antonio Torres

Posted in Notícias and tagged , .

Deixe uma resposta