Casal faixa preta da Kiai cria o “Judô Tango”

Paula e Zé Lucas dançando o judô tango | Foto: ReproduçãoEm uma coreografia inédita, a dupla de judocas da Kiai Paula Leboutte e José Lucas Clossi levou para os tatames de Canoas o Judô Tango. A dança do casal, que é faixa preta, foi apresentada durante o Festival de Troca de Faixas da equipe. E foi o maior sucesso no evento.

Conforme a diretora de eventos da Kiai, Karla Tietz, o casal topou o desafio assim que proposto, há pouco mais de dez dias. A partir dali, ensaiaram com coreografia de Ciane Matte Silveira e Daniel Baliero. “Nunca tínhamos dançado tango, mas depois ajudamos a compor a apresentação com alguns golpes que se encaixaram perfeitamente aos passos da dança”, relembra José Lucas, que já foi campeão Pan e Sul-Americano nas categorias de base.

Ensaiados os passos – e os golpes – a apresentação ocorreu no último sábado, na festa de troca de faixas da Kiai: “Deu para sentir que o público ficou surpreso e gostou muito deste combinação de sensualidade e luta. Foi muito legal participarmos deste projeto”, conta Paula, ex-integrante da Seleção Brasileira sub-20.

Clique aqui para assistir o vídeo da apresentação

Posted in Notícias Regionais and tagged , , .

3 Comments

  1. Uauu! Que espetáculo de tango ! Foi emocionante que nunca vi esta dança judô tango. É espetáculo ! Parabéns à vocês !

  2. Parabéns pela grandiosa ,inovadora e disciplinada apresentação ,mostrando cada vez mais que o judô e suave em sua essência ,principalmente por proporcionar momentos únicos e saudáveis para todos que desejam trilhar esse caminho .SSHHHOOSSS….

  3. Parabéns, bela apresentação. Gostei da sensualidade da combinação, ficou muito bom. Bela iniciativa que deve ter dado um toque especial ao evento.

Deixe uma resposta